sexta-feira, 2 de maio de 2014

Especial Sophia Abrahão! ♥



Oi meninas, hoje minha Famosa é a Sophia Abrahão! Vamos conhecer um pouquinho dela? Bom Sophia Abrahão Nasceu em São Paulo em 22 de maio de 1991 é uma atriz,cantora,blogueira,estilista e ex-modelo brasileira! Ela fez sua primeira novela foi em 2008,quando interpretou a patricinha Felipa na 15 temporada de Malhação.Em 2010 foi selecionada para protagonizar a patricinha  Alice Albuquerque na telenovela Rebelde,que deu origem á banda Rebeldes,a qual Sophia também fez parte juntamente aos outros cinco protagonistas da novela.
Eu gosto muito do estilo dela,os looks são bem sexys,despojados e lindos! Ela é considerada uma It-girl, Ela arrasa muito na maquiagem! Ela varia de looks tipo ela nem sempre usa roupas de um mesmo padrão de estilo!Outra coisa que eu gosto muito é do olho dela simplismente lindo e o blog!
Vamos conferir alguns looks? 





































Makes:






4









Bom gente então e assim que eu fecho meu Especial Brasileiras! 
Ela em rebelde:

Então espero que gostem! Não esqueçam de seguir o blog! 




7 comentários:

  1. não posso dizer que ela é feia aliais é muito linda e seu estimo melhor ainda, mas acho ela bem metidinha rsrsrs.
    http://umadolescenteconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkk ela é meio "Paty" mesmo! Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Adoro o nome do seu blog :)
    A Shopia parecer ser meio metidinha mesmo, mas gosto do estilo dela!
    Estou te seguindo, ok?
    Caso queira conhecer meu blog e seguir também, ficarei feliz :D
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigado! Também Seguindo! Claro que visito seu blog! Bjus

      Excluir
  4. Super estilosa, amei os looks *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir