segunda-feira, 5 de maio de 2014

Especial Rihanna! ♥




 Oi meninas minha 1° celebridade Internacional  vai ser Robyn Rihanna Fenty mais conhecida com a Diva Rihanna,nasceu em Saint Michael,20 de fevereiro de 1988!Vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 180 milhões de SINGLES,e em 2011 foi considerada artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital.Rihanna,como Beatles e Elvis Presley,bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido em sete anos consecutivos,com sete músicas diferentes.O recorde foi atingido na primeira semana de novembro de 2013,com a música The Monster,ao lado de Eminem.Além de cantora,é compositora,co-produtora,dançarina,modelo,designer de moda,autora e atriz,tendo feito a sua própria marca de guarda-chuvas,Rihanna Umbrellas,após o lançamento do single "Umbrella".
Minha opinião sobre o estilo dela é que super confortavel,sexy,elegante e ousado! A diva gosta muito de shorts e de blusas curtinhas! Ela arrasa em qualquer tipo de ocasião! Coisas que gosto muito nela são: o olho dela lindo e verde e tatoos!

Looks Variados:














Ela gosta de roupas confortáveis,ama salto alto e vestidos!O estilo de roupa dela é aquele que não é definido direito a cada ocasião um estilo! O estilo dela é Street! 
Looks com shorts:










Os shorts dela são simplesmente perfeito! 
Makes dela:








Ela não dispensa o lápis de olho e o delineador! Ela gosta muito de destacar os olhos perfeitos nas makes! 
A diva gosta muito de batom rosa e vermelho!
Tatoos da gata:


Eu gosto muito da tatoo dela do Shh...! 
Então é isso por hoje! Não esqueçam de seguir o blog! 
Gente vou colocar um vídeo aqui que ela faz uma participação no clip da Shakira! Eu gosto muito dessa música!



#Lara ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário