terça-feira, 6 de maio de 2014

Especial Demi Lovato



           Olá meninas,tudo bem com vocês? Bom hoje a minha famosa é a linda e talentosa Demi Lovato, Demetria "Demi" Devonne Lovato, começou na TV com 6 anos no programa infantil "Barney e amigos" , depois fez "Camp Rock" ao lado dos Jonas Brothers que foi quando ficou famosa ,no mesmo ano Demi lançou se primeiro álbum denominado "Don't Forget",depois disso participou da série "Sunny entre estrelas"e logo depois participou do "The X Factor",em 2009 lançou o álbum "Here we go again",em 2011 "Unbroken", e no ano passado "Demi".
              
    Estilo Rocker: A Demi tem uma pegada bem rocker no seu estilo,desde o começo de sua carreira ela usava mais peças pretas,e coturnos,e sempre bem confortável.




       Nos tapetes vermelhos: A linda sempre aposta em peças glamurosas,com brilho, aplicações no busto, e de vez em quando um decote sexy!



    Estilo básico: A Demi assim como nós de vez em quando costuma usar um look mais básico,mais cara de dia-a-dia,mas sempre com um pouco da sua personalidade!





     Cabelos: Em uma entrevista Demi disse"Minha única forma de rebelião, na verdade, é mudar meu cabelo quando estou entediada. Uma menina 'normal' de 21 anos poderia sair, fazer loucuras... mas eu não posso. Então, na hora do tédio, eu falo: vou pintar meu cabelo de rosa",   Demi nós amamos esse seu pensamento,por que resultou em mudanças super legais.




Espero que tenham gostado,
depois faço um post separado mostrando as tatoos da diva,
se gostarem do blog sigam por favor?!
Tchau, Beijos com muito da Demi pra vocês!


#Brenda


Um comentário: