quinta-feira, 8 de maio de 2014

Especial Emma Watson

             
 
              Olá meninas,como vão vocês? Estão gostando da semana das famosas internacionais,espero que sim,porque hoje tem a linda,talentosa,fofa Emma Watson,(eu super amo essa garota) agora eu vou falar um pouco da vida dela e sua carreira:  Emma Charlotte Duerre Watson (Paris, 15 de abril de 1990) é uma atriz e modelo britânica, notória por interpretar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, adaptação da série de livros homônima da escritora britânica J. K. Rowling para o cinema. Watson foi escolhida para interpretar Granger aos nove anos de idade, sem ter anteriormente atuado profissionalmente, participando apenas em peças de teatro escolares. Por seu trabalho na série, conquistou diversos prêmios e faturou mais de 26 milhões de libras esterlinas. Após finalizada a série Harry Potter, seu primeiro trabalho foi no filme “Sete Dias com Marilyn” (2011), originado de dois livros sobre Marilyn Monroe, escritos por Colin Clark. Durante o ano de 2012, Watson estrelou o aclamado “As Vantagens de Ser Invisível”, filme baseado no romance  de Stephen Chbosky; assinou contrato para participar de The Bling Ring (2013), filme de Sofia Coppola baseado em fatos reais e foi escolhida para interpretar Ila em Noah (2014), épico bíblico de Darren Aronofsky. Apesar de o foco de Watson ser a atuação, ela também faz trabalhos relacionados à moda. Sua estreia como modelo ocorreu após ser o rosto da campanha outono/inverno 2009 da grife britânica Burberry. Também estrelou a campanha primavera/verão de 2010 da mesma grife. Após rescindir com a Burberry, tornou-se o rosto da casa de moda francesa Lancôme em 2011, e fez quatro campanhas para a marca. Watson também colaborou como estilista, juntamente com a People Tree e a italiana Alberta Ferretti, no sentido de produzir coleções de roupas ecológicas.E foi o rostinho mais jovem a posar pra Teen Vogue!

         No dia-a-dia:Emma não é adepta as cores vibrantes em dias normais,ela usa mais tons neutros,com preto,branco,cinza e azul marinho.




        Nos red carpets: a linda investe em cores,modelos e tecidos variados,A atriz gosta tanto de modelos simples e minimalistas em cores sóbrias, até cocktail dress colorido com recortes e tons vibrantes, como neon. Longos e calças finalizam os visuais da atriz para dias de eventos. Nos pés, a filha de trouxas (Entendedores,entenderão) vai desde o clássico scarpin preto até sandália com amarrações na frente.





            Makes: Os makes da Emma são na maioria das vezes bem naturais,pele iluminada,sombras clarinhas,um pouco de delineador,rímel e na boca a fofa usa tons,vinhos,rosados,acerejados, vermelhos e roxos.E de vez em quando um olho mais marcado!







Então é isso espero que tenham gostado,
a Emma é super linda,
se vocês gostaram do blog sigam a gente,
que nós seguimos de volta!


Beijos,Brenda!

4 comentários:

  1. A Emma é simplesmente divina! Linda, estilosa e diva *-* (nem precisa dizer que sou fã de carteirinha dela, né?)
    Estou adorando suas postagens, querida! :D
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também amo ela,ela é simplesmente demais,fico feliz em saber que você está gostando dos meus posts!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Ela é lindaaa, amo os looks dela são divos *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo,ela é linda mesmo,seu blog é lindo,parabéns!

      Excluir