segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Filtro dos Sonhos

      Oi meninas! Bom queria pedir desculpas de verdade,mais não tá dando pra nenhuma de nós três postar no blog :'( 
     Bom hoje eu quero falar sobre a coisa mais perfeita do mundo filtro dos sonhos ou dream catcher,em inglês.
      O filtro dos sonhos, como ficou conhecido em português, na verdade não é um filtro, é uma teia.
      Os Ojibwe acreditam que, quando a noite cai, o ar se enche de sonhos, bons e ruins,alguns destes, mesmo sendo pesadelos, podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. Então, na verdade, são bons sonhos. Mas existem muitos outros sonhos e energias ruins flutuando á nossa volta e que não são nossos. Este são os que podem nos fazer mal. E justamente  para separá-los de nós existe o Filtro dos Sonhos.
    O filtro dos sonhos e um objeto q ta na moda e não vai sair kk ..Hoje em dia as pessoas não usam so como amuleto, mais como estampas de blusas, brincos e tatuagens...

      SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE FILTRO DOS SONHOS : A tatuagem de filtro dos sonhos é atualmente muito procurada, Além de linda, tem um significado muito bonito e interessante.
    Normalmente quem escolhe tatuar um filtro dos sonhos busca proteção, na forma de curar e espantar os males ao redor, tendo por perto apenas boas energias e bons sonhos.
 
                      

                                                                 Imagens :
















































Bom meninas por hoje e só ,espero que tenham gostado...Quem gostou segue o blog pra acompanhar os próximos posts e comentem  se gostarame se querem o significado das cores!
Beijoooooos até a próxima!

Sarah Fonseca 

Instagram: sarahjadef   Twitter: @sarahjade_f




Nenhum comentário:

Postar um comentário