sábado, 10 de maio de 2014

Especial Kristen Stewart !

       Bom meninas hoje é a minha última famosa, a Lara e a Brenda já fizeram a ultima também  ...Então a minha famosa é Kristen Stewart (acho ela perfeita kkk) .
      Kristen Stewart e uma atriz norte-americana.ficou conhecida pelo papel de Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo,a atriz nasceu 9 de abriu de 1990  (24 anos).

                                     Roupas 

   No dia a dia Kristen adora usar roupas práticas e confortáveis. Apesar de arrasar nos eventos e nos red carpets!

(ela comentou sobre esse assunto em uma entrevista pra uma revista que eu não sei o nome certinho )

"Eu só uso roupas muito práticas. Quando estou em Londres, eu me sinto tão mal vestida, jovem e californiana. Mesmo se eu tentar me vestir bem para um jantar, eu simplesmente não tenho essa coisa de me arrumar. Eu vou sempre estar sem meias, congelando, o que eu posso fazer?" , disse ela

     Confira alguns look do dia a dia e de eventos que ela participa:



































 Cabelos e makes:

Kristen mexe muito no cabelo vive mudando não gosta de viver na mesmice ...Já na make arrasa,deixando todos loucos pra tentar copiar .Ela prefere uma make leve mas as vezes arrisca colocando cores mais fortes nos olhos ou na boca :

                                                                        Cabelo:
  














Make:













Bom gente espero que tenha gostado,se gostaram do blog sigam ,
que seguimos de volta!
Bjuuus s2

#SarahJade
Instagram: sarahjadef   Twitter: @sarahjade_f




2 comentários:

  1. Eu acho ela super linda, diva e arrasa sempre nos looks, cabelos e makes, além de ser uma ótima atriz!! Admiro muito o trabalho dela *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir