terça-feira, 29 de abril de 2014

Especial Marina Ruy Barbosa

                   Olá meninas,de acordo como foi avisado pela Lara,essa semana vão ter especiais maravilhosos de famosas brasileiras, até já tem um post de especial da Sarah,da Bruna Marquezine,que por sinal é linda e tem um estilo maravilhoso,eu ainda não escolhi a minha segunda famosa a primeira claro que é a Marina Ruy Barbosa!
                   A  Marina trabalha desde criança na TV,seu cabelo ruivo natural sempre foi super cobiçado no mundo dos famosos ,ela sempre manteve um estilo menininha na infância,só que á partir da adolescência com as mudanças aparentes,ela acabou revelando um estilo super romântico e ao mesmo tempo super poderoso.
                  Vamos conferir:Roupas
     
         Pretinho básico:Particularmente pra mim,o pretinho básico,não aparece nada básico nos look's dela,sempre com várias texturas e de vários jeitos!



Camisas: Camisas de cetim, seda,jeans e etc. estão super na moda,podem ser usadas com calças,shortinhos e saias,e Marina arrasa nas combinações!


  


               Calças de couro:A Marina investe nas coloridas e pra "quebrar" as cores vibrantes nas partes de baixo, ela costuma usar blusas com tons pastéis,mais claras,tom sobre tom ou até no pretinho!



                Renda:Nas festas da Globo,sua emissora, ou até no dia-a-dia ela costuma usar com vestidos curtinhos e cheios de renda,super românticos e bonitos!



              Agora: Makes
           A  Marina costuma manter o make básico no dia-a-dia,mas nos eventos e nas festas ela transforma os olhos,no esfumado com muito brilho e as vezes cores linda e vibrantes!






Espero que vocês tenham gostado,
pra receber tudo do blog em primeira mão,é só seguir a gente!
Beijos,e até a próxima famosa!

2 comentários: