quinta-feira, 1 de maio de 2014

Especial Agatha Moreira

                   Oi meninas,tudo bem com vocês? A minha segunda famosa brasileira,é a linda e talentosa, claro Agatha Moreira!
                   Meninas,ao contrário do que muitos pensam o estilo da It girl é mais Rocker, e o conforto para atriz vem sempre em primeiro lugar.Como ela já foi modelo ela sempre soube das tendências. O short pra ela é indispensável, a linda ama o inverno,por que é a estação em que ela usa peças mais Dark,cores mais escuras,e também usar sobreposições e botas, sapatos que a atriz ama. A atriz acha que é sempre bom ter um Blazer,pra se sentir mais elegante.
  
                  A seguir confira alguns look's da Agatha:


















            Makes da atriz:





Espero que vocês tenham gostado amores,
essa foi minha segunda famosa brasileira,
acompanhem por que semana que vem tem as Internacionais,
sigam o blog aqui e curtam o face:  Purple Unicorns
Beijos,com carinho!

#Brenda


2 comentários:

  1. Oi! Eu não conheço muito as It Girls brasileiras, então gostei muito de descobrir a Agatha, adorei o estilo dela!
    Flor, acabei de conhecer seu blog, mas curti e já estou seguindo :) Se você quiser conhecer o meu também e seguir, ficarei super feliz!
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir