terça-feira, 1 de abril de 2014

Especial Saia Longa!♥

Saia Longa! ♥


Oi gente, hoje vou falar sobre uma peça que esta super na moda a Saia Longa. Investir na saia longa em qualquer ocasião é uma ótima escolha,são peças atemporais, que vão bem em qualquer clima e combinam com quase tudo o que há em seu closet. De dia ou de noite, a saia longa vai muito bem para diversos eventos. Existem muitos e diverssos modelos,estampas e cores.A saia longa foi criada no século XX e XXI as mulheres usavam constantemente! Essa tendencia voltou nesse ano, com umas melhorias é claro!

Dicas para usar saia longa de dia:
De dia, a peça pede mesmo algo mais leve. Se usar uma saia longa estampada use uma blusa meio que só com uma cor,uma otima escolha é o top cropped que alem de lindo e sexy é super lindo e facil de achar.



A regra 
do contraponto é muito bem vinda ao aprender como usar saias longas. A dica é: se usar uma peça estampada ou com cor forte na parte de baixo, use algo mais leve e em cor lisa na parte de cima. O visual fica proporcional e harmônico assim, ajudando também a promover a beleza corporal.

Saia Longa com Fenda! 

A saia com fenda mostra bastante as pernas, então uma camiseta soltinha ou comum faz com que você fique sexy sem ser vulgar e sem mostrar demais. 








 A saia longa com fenda é tipo febre no Tapete Vermelho!As famosas amam!

Saia longa estampada.

Para o uso, mais uma vez indicamos a regra do contraponto: estampa combina muito bem com camisetas e blusas lisas. Para jamais errar, escolha uma cor presente na estampa e faça a sua combinação. Exemplo: saia estampa étnica com as cores vermelho, azul e amarelo? É só escolher uma cor dessas e usar uma camiseta lisa e vai se sair bem. 









Viram meninas até nas passarela nacionais! 

Agora um assunto super comentado

Saia longa para baixinhas.

Por que não? Não existe regra na moda que diga que a saia longa não possa ser usada pelas baixinhas. A dica é apenas evitar usar peças que encurtem ainda mais o tronco, diminuindo a altura ainda mais no visual.
 As baixinhas devem fugir de saias cintura alta e compridas demais, arrastando no chão. Além de não ficar bacana, também deixa a mulher parecendo mais baixa.                                                         


Então é isso! Beijos espero que gostem!
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário