quinta-feira, 26 de junho de 2014

Looks confortaveis!

Oi meninas , desculpem o sumiço de postagens! Bom hoje vou falar sobre Look's confortáveis! Para ir a shows , festas e etc. Bom então vamos lá!

Short + Tenis é uma opção de roupa linda e confortavel! A opção de tênis mais confirtavel , na minha opinião é o Vans! Esse look é ideal para quem pretende ficar muito tempo em pé , tipo em um show! O short é uma peça vesrsátil e que pode ser usada em varias ocasiões!

Looks com Coturno é uma boa escolha, o look fica bem mais estiloso,lindo e confortavel! 
Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetados especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns, o que pode dar-lhes uma sensação de vintage. 

A moda dos macacões curtos está em destaque neste verão com peças em diferentes estilos de tecidos cores que vão estar em destaque neste verão ,a moda dos macacões de verão vem para fazer a diferença na moda em toda estação de verão ,os modelos curtos vem para ser usado no dia dia com  modelos mais leves você vai ficar na moda com muito mais charme e elegância e principalmente conforto! Essa é uma otima peça para ir a shows!

Espero q gostem ! Bjuuus



2 comentários:

  1. oi meninas eu também sou uma blogueira afinal os loks são muintos lindos vcs estão de parabéns olha meu blog e modakamilly.blogspot.com

    ResponderExcluir