domingo, 30 de março de 2014

Look's Happy B-day

                Oi meninas, ontem foi meu aniversário de 13 anos, e claro que a Saah, e a Lara marcariam presença , de tarde eu ,elas e mais uma amiga nossa chamada Gabrielle (que talvez vá se tornar autora do blog aqui com a gente) fomos ver um filme no cinema, Rio 2 que inclusive é um filme muito lindo,realista e engraçado. Depois do filme,teve uma festinha pra mim a Gabrielle não pode ir pois a irmãzinha dela faz aniversário no mesmo dia que eu :( , a festa durou até o final da noite então a proposta dos 3 look's era uma coisa mais puxada pro conforto! Então vamos deixar de papo e partir pras fotos!  



Meninas, mais tarde eu troquei a saia longa por um shortinho coral!


A Saah se jogou no estilo street!


A Lara arrasou no PB e quebrou a monotomia das listras usando a blusa rosinha!

Espero que vocês tenham gostado,
dos look's!
Beijos com amor <3

Brenda
 

2 comentários: